SÓCIOS

Celular: (11) 99431-3258

Luciano Alves Malara

Eleito um dos advogados mais admirados do Brasil por atuação em Compliance Especializado pela Análise 500 em 2018, é o sócio-fundador da Missão Compliance. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, nas diretorias jurídica e de Compliance, tendo atuado como Gestor de Compliance, além de atuação em escritórios de advocacia, na mesma especialidade. É líder e participante em diversos Institutos e Câmaras nesta especialidade.

Sua Missão: Implantação de Programa de Integridade, incluindo Diagnóstico e Auditoria de Compliance, Gestão de Crises, LGPD e Investigações Corporativas.

Luciano Malara foi reconhecido como 1º lugar na categoria Compliance Nacional Especializado pelo anuário Análise Advocacia 500 de 2018.

Celular: (11) 98515-4321

Bruno Pires Bandarovsky

Possui mais de 30 anos de experiência profissional com empresas brasileiras e multinacionais dos segmentos de engenharia e infraestrutura, telecomunicações, Oil&Gas, auditoria e consultoria e instituições financeiras, ocupando por mais de 16 anos posições de liderança. Foi Chief Compliance Officer (CCO) de grande organização, antes de dedicar-se à prestação de serviços em Compliance e Investigações Corporativas. Participa de diversas organizações para o fomento do Compliance no país.

Sua Missão: Implantação de Programas de Compliance, além da Gestão de Compliance, Gestão de Riscos de Compliance (CRA – Compliance Risk Assessment), Gestão de Canais de Denúncias e Investigações Corporativas.

Celular: (11) 95977-3933

Honazi de Paula Farias

Com uma atuação sempre voltada ao combate da criminalidade, Honazi Farias foi comandante na Polícia Militar e Delegado de Polícia Federal. Depois da aposentadoria, decidiu se dedicar ao compliance e fez um curso de Gestão de Riscos e Compliance na FIA, onde foi convidado para ser professor e coordenador técnico de cursos daquela Instituição. Como delegado, atuou em operações com vistas ao desbaratamento de quadrilhas especializadas em crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, Desvio de Recursos Públicos, Corrupção e Lavagem de Dinheiro.

Sua Missão: Investigação Corporativa (combate à fraude nas corporações), Consultoria em Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Due Diligence reputacional (Background check).

Celular: (11) 97161-8671

Roberta Codignoto

Reconhecida como uma das maiores referências em Compliance no País. Atuando há mais de 20 anos na área jurídica e de Compliance, tem experiência relevante tanto no setor público como privado. Em 2018 foi eleita entre os 30 executivos jurídicos mais admiradas do Brasil pela reconhecida Revista Análise 500 por sua atuação junto ao grupo internacional Staples Inc. No mesmo ano, atuou como Coordenadora de Promoção de Integridade da Prefeitura de São Paulo, órgão subordinado à Controladoria Geral do Município, para auxiliar na análise do Programa de Integridade e políticas a ele relacionadas.

Sua Missão: treinamentos, sensibilização, comunicação de alto impacto e consultoria em Compliance.

Celular: (31) 99229-2283

Vivian Nicele Andrade

Experiência de mais de 15 anos na área de Saúde e Ciências da Vida, com ênfase na saúde pública e privada. Com 12 anos de atuação na Unimed Belo Horizonte, foi Gerente de Governança, Riscos, Compliance e Ouvidoria. Implementou o Programa de Compliance e, com isso, fez com que a empresa fosse reconhecida pela CGU como Empresa Pró-Ética em 2017. Atuou na estruturação inicial de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com foco na saúde.

Sua Missão: Implantação e maturação dos processos de Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance (GRC), com especial foco e resultados para a área de Saúde.

CONSULTORES

Cristiane Bueno

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui MBA em Controladoria e Auditoria pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Finanças de Empresas pela Universidade Mackenzie.
Atua há mais de 15 anos na área Financeira, com experiencia em Tesouraria, Cobrança, Crédito, Controladoria, Contabilidade e Fiscal. Gestão de empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Forte atuação em reestruturação de empresas e processos de M&A.

Gabriela Borges Faria

Formada em Relações Internacionais pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Em sua atuação no setor público, trabalhou na Agência de Promoção de Investimentos do Governo do Estado de São Paulo, a Investe São Paulo, e também na Alliance for Integrity, iniciativa do Governo Alemão que visa incentivar transparência e integridade no sistema econômico. Experiência no setor privado com treinamentos e capacitações para empresários brasileiros. Forte atuação em voluntariados, tendo como principal atividade a passagem pelo continente africano, onde foi voluntária de instituição que atende crianças com traumas físicos e psicológicos no Quênia.

Marina Bello Veiga

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV). Possui pós-graduação em Direito Público, pela PUC/MG.
Advogada atuante na prática de Compliance. Membro do Comitê de Estudos em Compliance Digital da LEC/SP. Possui vivência no setor público, tendo atuado na Procuradoria Geral do Município de Vitória/ES.

Natalia Viani

Formada em Direito pelo Unifieo – Centro Universitário Fieo.
Advogada atuante na área de Investigações Corporativas. Possui experiência na área trabalhista, atuando em escritórios de advocacia, com clientes de setores diversos, como indústrias de cosméticos e papeis, empresas do ramo alimentício, construtora civil e outros.