O antigo Canal de Denúncias passou a ser o Canal Ético! É uma das formas da Odontoprev S.A. reforçar seu compromisso com um ambiente íntegro, transparente, seguro e produtivo. O Canal receberá denúncias de todas as empresas do Grupo Odontoprev. Está disponível para administradores, colaboradores, clientes, beneficiários, rede credenciada, parceiros, fornecedores, acionistas e público externo, que queiram relatar atitudes em desacordo com nosso Código de Conduta Ética e violações ou suspeitas de descumprimento de normas internas ou da legislação vigente, incluindo, atos de corrupção ou outros descumprimentos à Lei n.º 12.846/13.

Os relatos podem ser anônimos ou identificados. A Odontoprev S.A. garante proteção ao denunciante, que pode ficar seguro da não retaliação e de que suas informações serão mantidas em total sigilo, sendo utilizadas unicamente para a apuração e análise da denúncia.

A Odontoprev S.A. escolheu a “Missão Compliance”, empresa independente e especializada, para gerenciar o recebimento, análise e registro de todos os relatos recebidos, de forma imparcial e independente.

Caso prefira, o denunciante também pode fazer o seu relato através dos seguintes canais:

Telefone: 0800 050 0097 (atendimento por especialista em dias úteis (segunda-feira a sexta-feira) em horário comercial, das 9:00 as 18:00 e por caixa postal nos demais dias e horários).

E-mail: [email protected]

Para reclamações sobre os serviços e atuação geral da empresa, por favor procurar o serviço de Atendimento ao Cliente, clicando aqui: https://www.odontoprev.com.br/