NOSSO PROPÓSITO

A Missão Compliance nasceu da união de profissionais com diferentes backgrounds e áreas de expertise que reconhecem o poder do Compliance de promover sustentabilidade na economia e equilíbrio à nossa sociedade.

Nossos sócios entendem que a atuação firme no Compliance contribui para uma contínua reforma moral nos indivíduos. Por este motivo, enxergam o Compliance como uma missão. Para a Missão Compliance, a remuneração pelos serviços prestados e o lucro não são um fim, mas o meio de cumprir a missão assumida.

NOSSO DIFERENCIAL

Uma equipe de profissionais com experiência prática sólida – nossos sócios atuaram como executivos na gestão de programas de integridades de grandes organizações e migraram para a prestação de serviços de sua especialidade. Nossa equipe é complementada por profissionais com senioridade no Poder Público, em gestão de processos corporativos e liderança de projetos. Juntos, esse time proporciona conhecimentos técnicos e experiência profissional e acadêmica para oferecer as melhores soluções para necessidades empresariais relacionadas a Compliance e Investigações com qualidade e segurança.

Foco no desenvolvimento e parceria com as áreas administrativas e de negócios são fundamentais para qualquer empresa e, por termos esta vivência prática, sabemos como auxiliar você na solução dos desafios para alcançar seus objetivos.

Nós não levamos nossas conclusões até você, mas sim avaliamos as necessidades da sua empresa e, a partir daí, oferecemos soluções eficientes, flexíveis, sustentáveis, seguras, acessíveis e éticas.

MISSÃO

Auxiliar as empresas a solidificarem suas bases de Compliance e Governança, enquanto pilares de sustentabilidade e flexibilidade para o crescimento dos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico e para a transformação ética e cultural da nossa sociedade.

VISÃO

Ser a preferência do mercado na busca de soluções de Compliance, Governança, Investigações e Gestão de Crises.

VALORES

  • Ética – Atuar em conformidade com altos padrões de respeito às pessoas, à sociedade, aos clientes e às normas.
  • Transparência – Estabelecer em todas as relações um grau absoluto de verdade por meio de comunicação clara.
  • Sustentabilidade – Pautar-se em ações que objetivem a perenidade e crescimento dos negócios.
  • Flexibilidade – Apresentar soluções práticas, simples e viáveis para o atingimento dos objetivos do cliente.
  • Segurança – Oferecer soluções compatíveis com as melhores práticas e com níveis de risco adequados.
  • Parceria – constituir com os clientes uma relação duradoura, confiável e amistosa.